Na ponta do G4, Atlético-GO vence rival em jogo-treino

Goiânia, GO, 16 (AFI) – Com gol de Brasão, no segundo tempo, o Atlético-GO venceu o amistoso contra a Anapolina por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira. A partida foi realizada no Centro de Treinamentos do Dragão e contou com a presença de torcedores de ambos os clubes.

Confira:
Atlético-GO faz promoção para encher o Serra Dourada no sábado

A partida serviu para dar maior rítmo de jogo aos jogadores do clube goianiense. O técnico Mauro Fernandes acompanhou toda atividade e já começou a avaliar quem serão os melhores substitutos para Leandro Carvalho e Elias, que receberam o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, e terão que cumprir suspensão automática.

O Atlético atuou com França (Douglas), Paulo Ricardo, Leandro Amaro, Gustavo e Alysson (Gil); Fábio Gomes, Weslley, Lindomar e Fernando; Marcão (Anailson) e Brasão.

Os goianos voltam a jogar pela Série B no sábado, às 16h10, contra o Fortaleza, em Goiânia.