Na mira do Santos, meia Vina deve renovar com o Ceará
Vina foi o principal jogador do Ceará na campanha do Brasileirão 2020
Vina foi o principal jogador do Ceará na campanha do Brasileirão 2020
Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Um dos principais jogadores do Ceará no Campeonato Brasileiro, o meia Vina (foto abaixo) deve permanecer no time cearense para a temporada 2021. Pelo menos foi o que indicou o seu empresário, André Cury, em entrevista à Rádio Verdes Mares.
BRASILEIRO: LÉO CHÚ PROJETA CONFRONTO DO CEARÁ COM FLUMINENSE

Vina está em alta com a camisa do Vozão e despertou o interesse de alguns times, entre eles o Santos. O meia tem 22 gols e 19 assistências em 56 jogos realizados na temporada. Os bons números deixaram o jogador em evidência, mas nada que tire a vontade dele permanecer vestindo a camisa alvinegra.
“Há interesse das duas partes, então a conversa sempre se torna mais fácil. Estamos conversando com o presidente (Robinson de Castro), com o Jorge (Macedo, executivo de futebol) e eu acho que temos grandes chances de acordo”, disse André Cury sobre a renovação de Vina.
“Eu vejo grande possibilidade desse desfecho sair favorável para o Ceará e o Vina. Temos conversados com o presidente, que está se esforçando, com o Jorge Macedo e estamos fazendo esse esforço dos dois lados para ver se conseguirmos fazê-lo ficar.
É natural ter procura do mercado nacional e internacional. O Vina está muito feliz com o acolhimento que recebeu da torcida, do clube. Ele se adaptou muito bem à cidade e está muito feliz”, completou o empresário.
Vina dará prioridade ao Ceará antes de ouvir qualquer outra proposta para o ano de 2021. O Ceará é o 12º colocado com 46 pontos ganhos.





































































































































