Na mira do Santos, atacante garante permanência no Grêmio
O camisa 30 teve conversa séria com Renato Gaúcho e decidiu ficar no Tricolor
Não será desta vez que o atacante Kleber deixará o Grêmio. Após uma conversa séria com o técnico Renato Gaúcho, o camisa 30 do Tricolor negou o acerto com o Santos e preferiu ficar no time gaúcho
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Não será desta vez que o atacante Kleber deixará o Grêmio. Após uma conversa séria com o técnico Renato Gaúcho, o camisa 30 do Tricolor negou o acerto com o Santos e preferiu ficar no time gaúcho até, pelo menos, o final da temporada.

Além disto, a proposta do Santos não agradou muito o atacante. Entre os times estava tudo certo. O Grêmio emprestaria Kleber até o final do ano com 50% dos salários pagos, mas o jogador não aceitou, pois queria sair apenas se fosse em definitivo.
“Tive uma conversa muito séria com o Kleber. Eu deixei claro minha forma de trabalhar. Jamais vou atrasar a negociação de um jogador. Quando eu atrasar um jogador no clube, ele pode se virar contra mim. Não quero ninguém insatisfeito”, afirmou o técnico.
Contratado na última temporada, à pedido de Vanderlei Luxemburgo com contrato até 2016. Na reserva, brigou com o treinador e pediu para ser negociado. Com a chegada de Renato Gaúcho ganhou sobrevida no elenco e deve ser titular nas próximas rodadas, já que Barcos se recupera de lesão.
“Eu disse que contava com ele. Ele me respondeu que queria sair se fosse vendido. Mas daí não era problema meu. Era dele, do Santos e da diretoria. Eu repeti: conto com você e não vou atrasar nada. Ele ficou no Grêmio e em momento algum disse que estava insatisfeito”, encerrou Gaúcho.





































































































































