Na mira! Bahia pode acertar contratação de Léo Gago, do Grêmio

Também interessam o zagueiro Adaílton, ex-Vitória, e o atacante Marcos Aurélio, ex-Internacional

O mais novo alvo do time baiano é o volante Léo Gago, que está encostado no elenco do Grêmio.

0002050003730 img

Salvador, BA, 16 (AFI) – A diretoria do Bahia pode anunciar, nos próximos dias, mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O mais novo alvo do time baiano é o volante Léo Gago, que está encostado no elenco do Grêmio.

Embora tenha voltado do empréstimo do Palmeiras para ser uma das principais peças do elenco gremista, Léo Gago não se firmou em 2014. Em todo o primeiro semestre, o volante fez nove partidas, sendo apenas quatro como titular, e nenhum gol anotado.

0002050003730 imgNatural de Campinas, Léo Gago tem 31 anos e foi revelado pelo Independente em 2001. Depois disso, o meio-campista defendeu Inter de Limeira, Campinas (extinto), Primavera, Mineiros-GO, Ceará, Fortaleza, Paraná, Avaí, Vasco e Coritiba, antes de chegar ao Grêmio.

Além do volante, outros dois jogadores são sondados pelo Esquadrão também está de olho em outros jogadores no mercado. Entre outros nomes cogitados, estão o zagueiro Adaílton, ex-Vitória, e o atacante Marcos Aurélio, ex-Internacional.