Na luta pela recuperação, Santa Cruz vai ter que improvisar
Recife, PE, 04 (AFI) – O Santa Cruz foi surpreendido na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Santo André e perdeu em casa, por 1 a 0. Nesta sexta-feira contra a Portuguesa, o time pernambucano vai tentar a reabilitação, porém, o técnico Mauro Fernandes vai ter que improvisar.
Na lateral direita, por exemplo, Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e não joga. Russo seria seu substituto, mas como ainda sente dores na panturrilha direita está vetado. A opção do treinador foi por colocar o improvisado volante Didão.
A outra notícia ruim fica para o atacante Kuki, que ainda não se recuperou da contusão no músculo adutor da coxa direita e também não joga. Em compensação, Mauro Fernandes terá três reforços.
O zagueiro Aldo, que não jogou as últimas duas partidas porque estava sem dois dentes e com a boca inchada, volta na vaga de Josemar. Já Carlinhos Paraíba e Nildo estavam suspensos e retornam nos lugares de Marcos Paraná e Didão, respectivamente.
O restante do time é o mesmo. O Santa Cruz vai a campo com: Gottardi; Didão, Hugo, Aldo e Jorge Guerra; Romeu, Amaral, Carlinhos Paraíba e Nildo; Marco Antônio e Fábio Saci.
O Santa Cruz está na 12ª colocação, com 38 pontos.





































































































































