Na luta contra degola, CSA busca fim de jejum e Argel garante: 'Não vamos só nos defender'
"Sabemos da dificuldade que é, mas precisamos de um resultado positivo para nos recuperarmos", disse o treinador
"Sabemos da dificuldade que é, mas precisamos de um resultado positivo para nos recuperarmos", disse o treinador
Maceió, AL, 15 (AFI) – Depois de três derrotas seguidas, o CSA volta a campo neste domingo para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. Para isso, também será preciso encerrar um longo jejum fora de casa, pois enfrenta o Fortaleza no Castelão, às 19h, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ÚLTIMA VITÓRIA FORA DE CASA
A última vitória longe de Maceió foi na 15.ª rodada, em 18 de agosto, quando fez 1 a 0 no Fluminense, no Maracanã. O técnico Argel Fucks minimizou a pressão do confronto e acredita em um jogo equilibrado.
“Pressão é uma coisa normal. Estava muito pior, mas agora a equipe está confiante e está na hora de voltarmos a vencer fora de casa, pois o CSA está fazendo bons jogos, contra o Grêmio, Athletico-PR e Flamengo, por exemplo. Já saímos da zona de rebaixamento duas vezes e podemos sair a terceira. Faltam seis jogos e precisamos de cinco vitórias”, projetou.
DESFALQUES E PREPARAÇÃO
Argel não poderá contar com o meia Jonatan Gómez. Expulso na derrota por 3 a 0 diante do Vasco, o jogador será substituído por Warley. O atacante Héctor Bustamante, lesionado, também está fora e o setor será formado por Apodi e Ricardo Bueno.

Argel também comentou sobre a semana de preparação, elogiou o poder criativo do time, mas disse que o time pecou nas finalizações.
“Trabalhamos muito forte a parte física e finalizações. No último jogo criamos oportunidades e faltou fazer o gol.
A gente conhece bem o Fortaleza e o trabalho do Rogério Ceni.
Sabemos da dificuldade que é, mas precisamos de um resultado positivo para nos recuperarmos. Não vamos lá só para nos defender”, garantiu.
ÚLTIMOS JOGOS E TABELA
O último triunfo do CSA foi há quatro rodadas, diante do Corinthians, por 2 a 1. Depois perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, em Curitiba, para o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, e para o Vasco, por 3 a 0, em Maceió. Com isso, estacionou nos 29 pontos.
ESCALAÇÃO
O CSA deve entrar com João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan, Euller e Warley; Apodi e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































