Na luta contra a degola, time da Série B tem verbas bloqueadas na Justiça
Dragão tem problemas por dívidas do ano passado ainda
Goiânia, GO, 04 (AFI) – Cada vez mais perto da segunda divisão, o Atlético-GO pode ganhar mais um problema na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano teve as verbas do patrocinador bloqueadas na Justiça e pode se complicar no restante da competição.
O dinheiro da Caixa, principal patrocinadora do Dragão, foi bloqueada por uma ação do Sindicato dos Jogadores em Goiás, que cobra o pagamento do 13º salário da temporada passada. Alguns jogadores, muitos que ainda estão no clube, entraram com uma ação conjunta para conseguir o pagamento no final do ano passado.
Para conseguir a liberação da verda, a diretoria do Atlético-GO está negociando um acordo individualmente com os jogadores que entraram com a ação para a retirada do processo. A expectativa é que esta semana o problema seja resolvido e o Dragão coloque a mão na grana.
Os atrasos salariais nesta temporada tem sido uma constante no Atlético-GO. Desde o começo do ano, a diretoria do clube tem encontrado dificuldades em manter os vencimentos em dia. Os jogadores tem reclamado constantemente dos problemas de pagamento.





































































































































