Na lista de dispensa do Atlético-MG, atacante desabafa: 'Surpreendido'
"O meu presente é o Atlético. Tenho contrato até o final de dezembro, não só planejamento profissional, mas planejamento pessoal"
"O meu presente é o Atlético. Tenho contrato até o final de dezembro, não só planejamento profissional, mas planejamento pessoal"
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O atacante Ricardo Oliveira não recebeu bem a notícia sobre estar na lista de dispensas do Atlético-MG. O jogador de 40 anos diz estar ‘surpreendido’, mas ressaltou o fato de ter contrato até o fim do ano.
“Eu fui surpreendido com uma situação que todo mundo ficou sabendo, agora saiu na imprensa. Mas, diante disso tudo, o meu presente é o Atlético. Tenho contrato até o final de dezembro, não só planejamento profissional, mas planejamento pessoal. Você não pode falar de cabeça quente. Na semana que vem, as coisas já voltam à normalidade, vamos ver o que vai acontecer”, disse em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

SITUAÇÃO NO GALO
Além de Ricardo Oliveira, o lateral Lucas Hernández, o volante José Welison, os meias Edinho e Ramon Martínez, e os atacantes Clayton e Franco Di Santo foram descartados por Sampaoli. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia.
O curioso é que Ricardo Oliveira e Di Santo foram titulares na estreia de Jorge Sampaoli no comando do Atlético-MG.
Ambos estiveram em campo na vitória para o Villa Nova, por 3 a 1. O argentino, inclusive, marcou o primeiro gol do Galo.





































































































































