Na lanterna, Paraná desafia retrospecto para tentar fazer o dever de casa sobre o Vasco
Em 27 embates, sendo 21 pela Série A e seis pela Série B, foram nove vitórias paranistas e doze do Gigante da Colina
Em 27 embates, sendo 21 pela Série A e seis pela Série B, foram nove vitórias paranistas e doze do Gigante da Colina
Sorocaba, SP, 01 (AFI) – Em duelo dos desesperados contra o rebaixamento, Paraná e Vasco se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Durival Britto, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), em jogo que encerra a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o 28º confronto entre os clubes.
Em 27 embates, sendo 21 pela Série A e seis pela Série B, foram nove vitórias paranistas, doze do Gigante da Colina, além de seis empates. No primeiro turno, com gol de Yago Pikachu, aos 43 minutos do primeiro tempo, o Vasco venceu o Tricolor da Vila Capanema por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada.

TÁ DIFÍCIL
As duas equipes aparecem dentro do Z4 da competição. Os donos da casa, virtualmente rebaixados à Serie B, seguram a lanterna, com apenas 16 pontos. Já o Cruzamltino é 17º colocado, com 29 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
TÁ BEM DIFÍCIL
A equipe paranista, que vem de três derrotas seguidas, entra em campo para tentar por fim ao jejum de vitórias, pois não vence há 12 jogos. A última vitória foi, em casa, sobre o América-MG por 1 a 0, gol de Rodolfo, na 14ª rodada.
De lá pra cá, o time conquistou apenas três empates e sofreu nove derrotas. O Alvinegro carioca, por sua vez, tenta a primeira vitória fora de casa. Vasco jogou doze vezes como visitante, conquistou cinco empates e sofreu sete derrotas.
TÁ MUITO DIFÍCIL
Na rodada passada, o Tricolor perdeu, fora de casa, o clássico com Atlético-PR por 3 a 0, enquanto o Cruz-maltino empatou, fora de casa, com o Santos por 1 a 1 em jogo atrasado da terceira rodada.





































































































































