Na lanterna, Náutico dispensa ex-zagueiro da Ponte Preta

Defensor estava convivendo com lesões e entrou em campo apenas dez vezes neste ano

0002048116287 img

Recife, PE, 10 (AFI) – Mais no departamento médico do que dentro de campo, o zagueiro Jean Rolt não faz mais parte do elenco do Náutico. Nesta quinta-feira, a diretoria do Timbu confirmou que o atleta treinará separado do restante do elenco até que tenha seu contrato rescindido. Ele tinha contrato até o final do ano.

0002048116287 img

Ele não está mais nos planos da direção de futebol. Vamos negociar com ele a rescisão do contrato, conversar também com os empresários dele para resolver essa situação”, afirmou Lúcio Surubim, gerente de futebol do Náutico.

Jean Rolt foi contratado pelo Náutico na última temporada, indicado pelo técnico Alexandre Gallo. Titular absoluto, ele ajudou o clube a permanecer na elite do Brasileirão, mas neste ano pouco atuou, já sofreu uma grave lesão no joelho.

Como não tratou devidamente as lesões da última temporada, voltou à pré-temporada com sequelas do primeiro problema no joelho e precisou ser operado novamente. Neste ano, esteve em campo apenas dez vezes , sem deixar muita saudades.