Na lanterna do Mineiro, Pouso Alegre anuncia chegada de técnico experiente

Trata-se do experiente Francisco Diá, de 66 anos, que é aguardado nesta sexta-feira (11) onde já deve comandar o treinamento que será realizado nesta tarde

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/02/2022

Francisco Dia Pouso Alegre
Diá é o novo técnico do Pouso Alegre

Pouso Alegre, MG, 11 (AFI) – Vindo de três derrotas seguida e ainda sem vencer no Campeonato Mineiro onde amarga a lanterna, o Pouso Alegre tem um novo técnico. Trata-se do experiente Francisco Diá, de 66 anos, que é aguardado nesta sexta-feira (11) onde já deve comandar o treinamento que será realizado nesta tarde.

“Venho para mais um desafio na minha carreira. Tenho quase 30 anos de carreira, mas será minha primeira vez no futebol mineiro, mas com a convicção de que podemos tirar o Pouso Alegre desta situação complicada em que se encontra”, disse o técnico em entrevista ao clube.

Francisco Diá estava no Juazeirense, mas acumula diversos títulos estaduais durante sua vasta carreira: Amazonense, Maranhense, Potiguar, Piauiense, Paraibano e também da Copa do Nordeste. Dentre os clube de destaque pelo qual passou estão: Santa Cruz, ABC, Botafogo-PB, Icasa e Campinense.

Com apenas dois pontos ganhos em cinco jogos, o Pouso Alegre é último colocado do estadual e volta a campo no próximo domingo (13), às 11h, quando encara a Caldense, fora de casa.

Confira também: