Goiano: Time com pior campanha do estadual demite treinador

Everton Goiano já vinha na corda bamba no Iporá, mas depois da goleada sofrida para o Vila Nova, por 5 a 0, na noite desta quinta, a situação ficou insustentável

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/02/2022

Everton Goiano Ipora
Everton Goiano não é mais técnico do Iporá

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Sem conquistar nenhuma vitória no primeiro turno do Campeonato Goiano e na lanterna do Grupo B, o Iporá entendeu que era momento de mudanças e nesta sexta-feira (11) confirmou a saída do técnico Everton Goiano.

O comandante já vinha na corda bamba, mas depois da goleada sofrida para o Vila Nova, por 5 a 0, na noite desta quinta, a situação ficou insustentável. Agora, a diretoria do Lobo Guará busca um novo treinador para a sequência do estadual.

Atualmente com dois pontos ganhos, tendo a pior campanha entre todos os concorrentes do estadual, o novo comandante terá a missão de evitar o rebaixamento do Iporá e quem sabe classificar a equipe para às quartas de final.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO IPORÁ:
O Ipora esporte clube vem através desta, comunicar que após o jogo a direção do clube e o técnico Everton Goiano, se reuniram e em comum acordo foi decidido que o mesmo não continua para a sequência do Campeonato Goiano.

A direção do Lobo Guará agradece a postura profissional que sempre esteve a frente da equipe e deseja sorte ao mesmo em seus próximos projetos.

Confira também: