Na Justiça, ex-Palmeiras rescinde contrato com Cruzeiro

O atleta está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube

O atleta está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube

0002050481368 img

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O Cruzeiro sofreu nesta segunda-feira uma derrota na Justiça do Trabalho sobre a situação do Robinho, que acabou rescindindo seu vínculo com a Raposa. O clube celeste entrará com recurso para fazer valer o contrato até a temporada 2021. A decisão foi da juíza da Terceira Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Flávia Fonseca Parreira Storti.

Afastado do elenco por uma decisão da própria diretoria, Robinho foi obrigado a assinar um documento de redução salarial e parcelamento de uma dúvida de um pouco mais de R$ 2 milhões. O novo vínculo previa vencimentos no valor de R$ 150 mil mensais.

Robinho rescindiu com o Cruzeiro

Robinho rescindiu com o Cruzeiro

Robinho tinha contrato com o Cruzeiro até o final de 2021 e foi debatido em juízo apenas esta questão. Os atrasos salariais e a dívida da Raposa com o atleta não estavam em julgamento. Livre, ele já pode assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro ou do exterior.

ROBINHO
Alguns clubes já mostraram interesse em contar com Robinho. O Coritiba, ex-clube do atleta, é um dos que aceitariam o meia de volta. Vasco da Gama e Fluminense fizeram uma sondagem. Ele chegou até mesmo ter um retorno especulado no Palmeiras, mas ainda nada oficial.