Na Europa, ex-atacante do São Paulo quer voltar
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Há três anos no Dinamo de Kiev, da Ucrânia, o atacante Kléber, ex-São Paulo, quer sair do escondido Leste Europeu. Para ele, o tempo que esteve por lá já foi suficiente para criar o desejo de voltar ao Brasil ou até mesmo ir para algum outro lugar da Europa.
“Mesmo ainda tendo mais um ano de contrato, não quero continuar. Os dirigentes acham que eu vou renovar contrato, e por isso não me negociam logo. Várias propostas já chegaram para eles, só que eles fazem leilão”, contou o atacante, que marcou oito gols nos últimos sete jogos do Campeonato Ucraniano e levou o seu time ao título.
Com 23 anos e campeão mundial Sub-20, em 2003, Kléber pensa em voltar à Seleção Brasileira, porém, não vê muita chance disso acontecer atuando na Ucrânia.
“Os jogadores do Leste Europeu que estão tendo chance com o Dunga fizeram sucesso no Brasil. Eu saí muito cedo, mas não me arrependo. A Seleção está mudando e acredito que, se tivesse em outro time, país, teria chance”, afirmou o atacante, que não vê a hora de deixar o frio da Ucrânia.
“Mas eles (Dínamo de Kiev) são ruim de negócio”, completou.





































































































































