Na estréia, Vitor Hugo faz mudanças no Gama

Brasília, DF, 14 (AFI) – O estreante técnico Vitor Hugo vai fazer algumas modificações no Gama em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, uma vez que perdeu para o rival Brasiliense, por 2 a 1. O Verdão pega o Fortaleza neste sábado pela 25ª rodada.

As alterações começam no gol, com a troca o goleiro Juninho pelo recém chegado René. Vitor Hugo não terá Cleisson, que está suspenso e Bebeto, que está entregue ao departamento médico. Assim o treinador vai utilizar o esquema 3-5-2.

Na zaga o trio será formado por Denis, Fabrício e Valdson. Saulo entra na ala direita e Rodrigo Ninja continua na esquerda. Naves, Ralfh e Robson Luís completam o meio de campo. A força de ataque será formada por Ésley e Val Baiano.

O zagueiro Marcelinho, vindo do Noroeste de Bauru, aguarda sua liberação no Boletim Informativo Diário da CBF para poder ficar a disposição de Vitor Hugo.

O Gama entra em campo com: Renê; Fabrício, Valdson e Dênis; Saulo, Naves, Ralf, Robson Luiz e Rodrigo Ninja; Ésley e Val Baiano.

O time do Distrito Federal está na 13ª colocação, com 31 pontos.

Confrontos
No primeiro turno desta série B, dia 12 de junho, o Gama venceu o Leão do Pici, por 3 a 1, no estádio Mane Garrincha. Val Baiano duas vezes e Bebeto, os gols do Gama. Adriano Chuva marcou para o Fortaleza.

Pendurados
Oito jogadores estão pendurados com dois cartões. São eles: Bebeto, Ésley, Fabrício, Ralfh, Rodrigo Ninja, Naves, Paulo Matos e Raul.