Na estréia, Santa Cruz pode ficar sem atacante rodado
Recife, PE, 08 (AFI) – O Santa Cruz pode ter um importante desfalque para a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro. O rodado atacante Marcelo Ramos sentiu uma fisgada na coxa durante a disputa do amistoso entre as seleções Pernambucana e Paulista e segue sem treinar.
“Pela manhã, o Marcelo deu apenas voltas em torno do gramado. À tarde também ficou de fora. Ele se apresentou reclamando de dores e isso nos preocupa, já que o Charles Muniz (técnico) tem até a quarta-feira para definir a relação de atletas que vão para o jogo, já que a viagem é na quinta”, afirmou o médico do clube, Ricardo Gomes.
Mas os torcedores do Coral não têm apenas noticias negativas para a estréia. O lateral-esquerdo Marquinhos Caruaru, que estava com uma tendinite no tendão da perna esquerda, se recuperou e está confirmado para encarar o Ipatinga.
Esquema
O treinador Charles Muniz já definiu o esquema que vai utilizar na estréia da Série B. O preferido do técnico é o 3-5-2. O goleiro é sem dúvida Gottardi. Alan, Marcelo e Leandro são os zagueiros.
Enquanto que o meio-campo tem Amaral e César Baiano (volantes) e o meia é Marquinhos. Além de Russo e Marquinhos Caruaru nas laterais. No ataque, Cláudio e Miro Bahia tem a missão de fazer gols.
O Santa Cruz estréia na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Ipatinga, fora de casa, no dia 12 de maio.





































































































































