Na Coreia do Sul, Valdivia desperta interesse de gigantes europeus

O jogador de 21 anos está emprestado pelo ASA, mas deve ser negociado em breve

O jogador de 21 anos está emprestado pelo ASA, mas deve ser negociado em breve

0002050011459 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – Com nome de chileno, o atacante brasileiro Valdivia vem se destacando na Liga Coreana de Futebol. Aos 21 anos, o jogador que foi revelado pelo Asa de Arapiraca já até balançou as redes em seu time, o Seongnam F.C. Para ele, a adaptação ao novo clube tem acontecido de maneira rápida.

“Graças a Deus estou me adaptando bem no futebol coreano e espero realizar uma grande campanha com a camisa do Seongnan e que possamos conquistar mais uma vitória no jogo deste domingo”, comentou o meia que terá pela frente o Jeju no final de semana.

Valdivia em sua chegada ao Seongnam

Valdivia em sua chegada ao Seongnam

Por ter sido emprestado, Valdivia ainda tem seu passe ligado ao Asa, mas suas atuações já estão chamando atenção de gigantes clubes do futebol europeu. Seu representante, Genivaldo dos Santos, da Gênio Esporte, tem se reunido com empresários interessados em levar o atleta para um grande centro europeu, para num futuro próximo, ser convocado para a Seleção Brasileira.

De acordado com os representantes da Gênio Esporte, o meia recebeu sondagens e ofertas de diversos clubes brasileiros, mas as melhores ofertas estão vindo do mercado europeu.