Na China, brasileiro marca duas vezes e comemora comendo banana
O jogador defendeu o Cruzeiro antes de ir para o futebol chinês
Campinas, SP, 30 (AFI) – Com mais um show de Anselmo Ramon, que marcou os dois gols da partida, o Hangzhou Greentown bateu o Tianjin Teda nesta manhã de quarta-feira, por 2 x 0, dentro de casa, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Chinês. A equipe do atacante brasileiro chegou, após o triunfo, aos 14 pontos e assumiu a sexta posição na tabela de classificação da competição.
Na comemoração de um dos tentos, o centroavante baiano resolveu aderir a campanha #somostodosmacacos, que tem como objetivo combater o racismo.

“Estou muito feliz por ter marcado os gols e, principalmente, pelo fato de poder levar essa importante mensagem ao futebol chinês. O mais legal de tudo é todo o elenco participou deste momento comigo. O racismo precisa ser combatido por todos. Não existe espaço para isso, ainda mais no esporte. Espero que essa campanha possa ajudar a acabar com isso”, disse.
No próximo dia 4, o Hangzhou Greentown volta a campo para encarar o Liaoning, fora de casa, pela décima rodada da disputa.





































































































































