Na chegada, lateral acaba com estoques de camisa do Verdão
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Apresentado na última segunda-feira como o mais novo reforço do Palmeiras para a disputa do Brasileirão, o lateral-direito Paulo Sérgio, vice-campeão paulista com o São Caetano, chegou causando impacto no Palestra Itália.
Logo na sua primeira fala como jogador do Verdão, o jogador pediu 11 camisas do time para dar aos seus irmãos: seis mulheres e cinco homens. Segundo o diretor de futebol, Genaro Marino, essa foi uma das reivindicações do lateral para assinar com o clube por um ano.
“Tenho muitos irmãos e a maioria é palmeirense de carteirinha. Têm uns ovelhas negras que são-paulinos, mas agora todos torcerão por mim, e conseqüentemente para o Palmeiras. Estou realizando um sonho de jogar aqui e vou agarrar a chance”, afirmou o jogador.
Para não ser “o” diferente, Paulo Sérgio seguiu a linha dos novos companheiros: o Verdão entra para brigar pelo título.
“Tenho certeza que vamos lutar para sermos campeões. O Caio Júnior vem fazendo um belo trabalho e nunca vi uma torcida bater palmas para o time mesmo após duas eliminações e isso presenciei no Palmeiras esse ano. Então somos fortes”, finalizou.





































































































































