Na briga por estrela do Milan, Real oferece gigante salário
Campinas, SP, 07 (AFI) – A briga entre Real Madrid (ESP) e Milan (ITA) para contar com o futebol do meia Kaká ainda está longe de um final. A edição deste domingo do diário “As”, da Espanha, traz a informação de que o clube madrileño deve oferecer um salário astronômico de 9 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 23 milhões).
A investida pesada do Real Madrid balançou o jogador, considerado o melhor do mundo atualmente e favorito para a disputa do prêmio da Fifa, no começo da próxima temporada. O pai e empresário de Kaká, Bosco Leite, já tem uma reunião marcada com os cartolas do Milan. A intenção é pedir um reajuste salarial.
O agente do camisa 10 da Seleção Brasileira (que pediu dispensa da Copa América, alegando falta de férias nos últimos anos) deve pressionar a diretoria rossonera, haja vista o valor dos salários oferecidos pelo Real Madrid estarem muito acima da média.
Apesar de querer manter o jogador em seu elenco, o Milan não deve igualar a proposta feitas pelos espanhóis. Isso porque os impostos na Itália são mais pesados do que na Espanha, o que facilita uma melhor proposta por parte do Real Madrid.





































































































































