Na briga pelo acesso, CSA rescinde com atacante: "Não soube aproveitar as chances"
Em 2020, Allano realizou 27 jogos pelo Azulão no Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B e anotou cinco gols
Em 2020, Allano realizou 27 jogos pelo Azulão no Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B e anotou cinco gols
Maceió, AL, 28 (AFI) – O atacante Allano não faz mais parte do elenco do CSA que briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o jogador desabafou nas redes sociais, Rodrigo Pastana, executivo de futebol, “bateu” no atacante que vinha recebendo críticas da torcida.
“A rescisão do Allano foi em comum acordo. Nós sentamos com o jogador e vimos que era essa a vontade das duas partes. Ele não soube aproveitar as oportunidades que teve. Temos um elenco enxuto e qualificado. Quem não estiver comprometido com a causa não precisa ficar”, disse o dirigente.
POUCOS GOLS
Em 2020, Allano realizou 27 jogos pelo Azulão no Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B e anotou cinco gols.
“Hoje me despedi de todos um por um que ali estava e vi nos olhos de cada um o quanto fui querido, respeitado e companheiro.
É o que eu sempre digo, aproveite sempre seus melhores momentos para qualquer coisa que seja. Resumindo, saio hoje como um dos mais odiados e por aí vai”, disse o jogador de 25 anos.
CRAQUE APOSENTADO GANHA HOMENAGEM DA ADIDAS






































































































































