Na berlinda, Vinicius Bergantin fala em ganhar as três para evitar queda do Ituano
Ituano amarga a lanterna do Grupo C com nove pontos, dois a mais do que a zona do descenso
Ituano amarga a lanterna do Grupo C com nove pontos, dois a mais do que a zona do descenso
Itu, SP, 09 (AFI) – O Ituano foi derrotado pelo Guarani e voltou a se complicar no Campeonato Paulista. O time do técnico Vinicius Bergantin está a dois pontos da zona de rebaixamento e, até mesmo por isso, ele traçou uma meta ousada para livrar o Galo da queda. Vencer as três últimas rodadas.
“Hoje o foco são os três jogos que nos faltam. Não podemos fugir desta situação e desta realidade. Vamos enfrentar este momento difícil. Vamos em busca deste objetivo do campeonato que são os 12 pontos”, disse ele em entrevista coletiva.
PEDREIRA!
O problema é que o Ituano terá pela frente o também abalado Corinthians no próximo domingo, às 19 horas, na Arena, em Itaquera. Para piorar, Vinicius Bergantin não poderá contar com experiente meia e capitão Correa e o zagueiro Ricardo Silva, ambos sentiram a coxa.
“Claro que na derrota essa situação se potencializa. Sem dúvida que o Correa faz falta. Por outro lado, confiamos no grupo. Tivemos momentos difíceis no campeonato e soubemos reagir. Temos que ter serenidade, muita calma e olhar bem os adversários que nos faltam e o que vai acontecer na competição. Não podemos questionar tudo e perder o foco. Precisamos manter o equilíbrio. Não podemos nos perder pelas próprias decisões”, finalizou o comandante.
O Ituano amarga a lanterna do Grupo C com nove pontos, dois a mais do que a zona do descenso.





































































































































