Na base do Bahia, Marcelo Ramos sonha em ser técnico de time que foi ídolo
Efez 162 gols pela Raposa em 360 jogos e ainda ostenta 14 títulos com a camisa celeste
Efez 162 gols pela Raposa em 360 jogos e ainda ostenta 14 títulos com a camisa celeste
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O ex-atacante Marcelo Ramos pendurou as chuteiras em 2012, mas não largou totalmente o futebol. Ele tem trabalhado nas categorias de base do Bahia e sonha em ser técnico não só do Esquadrão, mas também do Cruzeiro, time em que é ídolo.
“O Bahia está me dando essa oportunidade (de trabalhar na base), vou agarrar com unhas e dentes para poder, quem sabe um dia, ter sucesso (como treinador). Sou muito paciente, tudo é no tempo de Deus”, disse o baiano em live na Cruzeiro Tour, agência de viagens parceira do Tricolor.
“Tenho que me preparar primeiro com os garotos aqui, com a comissão técnica do sub-12 e sub-13, que tem me dado todo o suporte, todo o apoio. E quem sabe um dia, se Deus me der saúde, primeiro quero trabalhar no Bahia, é meu objetivo, e depois seria um outro sonho grande realizado trabalhar no Cruzeiro”, completou.
Marcelo Ramos fez 162 gols pela Raposa em 360 jogos, além de ter sido campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão.
FORÇA!
Marcelo Ramos conhece muito bem o Cruzeiro e sabe que o atual momento não tem sido fácil para torcida. Por isso, ele deixou uma mensagem ao clube que terá que disputar a Série B do Brasileirão pela primeira vez em sua história.

“Agora, temos que pensar só no clube, na reconstrução. Que o Cruzeiro possa se reerguer. Colocar pessoas sérias, que possam levantar o clube. Está no caminho certo. Esquecer o passado ruim”.
“Ano que vem é o ano do centenário. Mesmo de longe e na correria, estou na torcida grande para, já neste ano, o Cruzeiro conseguir subir. Vai ser muito importante pro centenário”, finalizou.





































































































































