Na Argentina, torcida incendeia carros de jogadores. Vídeo !
Torcedores do Aldosivi pegaram pesado desta vez. Estiveram na sede do clube e colocaram fogo nos carros de jogadores e da comissão técnica.
Corpo de Bombeiros agiu rápido e debelou o incêndio em cerca de 40 minutos, porém, o fogo destruiu pelo menos cinco carros de jogadores
Mar del Plata, ARG, 12 (AFI) – A violência das torcidas também se alastra pelos clubes argentinos. Desta vez quem sofreu foi o Aldosivi, um dos últimos colocados do Campeonato Argentino. Inconformada com a derrota por 2 a 0 para o Godoy Cruz, na quinta-feira à noite, um grande número de torcedores protestou numa das sedes do clube, ateando fogo em vários carros dos jogadores e da comissão técnica.
O Corpo de Bombeiros agiu rápido e debelou o incêndio em cerca de 40 minutos, porém, o fogo destruiu pelo menos cinco carros. É possível que mais algum tenha sido atingido parcialmente.
Normalmente os jogadores e funcionários deixam seus carros estacionados numa das sedes do clube em Mar del Plata. Lá ficam guardados, quando a delegação viaja para atuar fora de casa. Nesta noite, o time foi até a cidade de Mendoza e, além da derrota, os jogadores acumularam prejuízos pessoais.
DE MAL A PIOR
A diretoria emitiu um comunicado oficial, condenando os protestos e prometendo pressionar as autoridades locais para que identifiquem os culpados.
Afora este protesto violento, a torcida do Aldosivi tem suas razões para ter tanta insatisfação. Esta foi a segunda derrota consecutiva do time que ocupa a 27.ª colocação. Somou apenas oito pontos em 13 jogos e corre sérios riscos de ser rebaixado.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com estreia do Paulistão, confira os RESULTADOS deste SÁBADO
10/01/2026 -
Futebol Mundo
COPA DA INGLATERRA: Na estreia de treinador, Chelsea faz 5 a 1 e avança às oitavas
10/01/2026 -
Futebol Mundo
COPA DA INGLATERRA: Semenyo marca nos 10 a 1 do City; time da 6ª divisão derruba campeão
10/01/2026 -
Futebol Mundo
Xabi Alonso aguarda Mbappé e defende Vini Jr.: 'Voltará ao seu melhor'
10/01/2026





































































































































