Na apresentação, reforço se confunde e troca o nome do clube
Erro foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Salgueiro
Erro foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Salgueiro
Salgueiro, PE, 20 (AFI) – O atacante Robinho não poderia ter chegado da pior forma possível no Salgueiro. O reforço de 22 anos se atrapalhou na coletiva de apresentação e trocou o nome do Carcará. Isso mesmo! Ele errou o nome do novo clube.
“Espero ajudar, dando meu melhor ao grupo e ao torcedor Central, do Salgueiro”, disse ele.
O erro foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Salgueiro. Há, porém, uma explicação. Robinho defendeu as cores do também pernambucano Salgueiro em 2020. Se último clube foi o Crato, do Ceará.
“Já ouvi falar muito bem do Salgueiro. Uma boa estrutura, condições boas de trabalho e estou tendo o privilégio e oportunidade de estar aqui no Salgueiro”, elogiou Robinho.

No Pernambucano, o Salgueiro ocupa a quarta colocação com nove pontos, enquanto o Central está no sétimo lugar com seis pontos. Na quarta-feira, o Carcará visitará o Santa Cruz às 19 horas, em Recife, pela sétima rodada.





































































































































