Musa da arbitragem está de volta ao Paulistão
A bandeirinha foi “rebaixada” para trabalhar na Série A-2 do Campeonato Paulista, após o erro no clássico entre Santos e São Paulo. Ana Paula anulou um gol legítimo do Santos, que custou a vitória ao time da Vila Belmiro.
“Se continuar a errar, ela não chega à Copa . Ela errou por falta de atenção”, disse o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, coronel Marcos Cabral Marinho, ao jornal O Estado de S. Paulo na oportunidade.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Depois de duas rodadas na geladeira, a musa da arbitragem Ana Paula de Oliveira está de volta ao Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira, a escala de árbitros para a 16ª rodada do Paulistão. Ana Paula vai bandeirar a partida entre Bragantino e São Caetano, quarta-feira, em Bragança Paulista.
Depois da punição, Ana Paula Oliveira trabalhou apenas na partida entre Mogi Mirim e Portuguesa, sábado passado, quando o Sapão goleou por 4 a 1, pelo Paulista da Série A-2. Ele cometeu dois erros, um em cada tempo, e acabou criticada pela equipe esportiva da Espn Brasil que transmitiu o jogo ao vivo. Clique aqui e confira a arbitragem da 16ª rodada do Paulistão





































































































































