Murilo sai lesionado, e Palmeiras tem novo problema no Mundial
A cena acendeu o alerta: ele foi direto para os vestiários e iniciou o tratamento, sem sequer tentar retornar ao jogo.
A lesão de Murilo acontece num momento delicado para a equipe de Abel Ferreira, que já não contou com o volante Aníbal Moreno diante dos norte-americanos

São Paulo, SP, 24 (AFI) – A preocupação com o departamento médico voltou a rondar o Palmeiras durante a reta decisiva do Mundial de Clubes. O zagueiro Murilo deixou o gramado do Hard Rock Stadium logo aos 15 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Inter Miami, após sentir dores na coxa esquerda. A cena acendeu o alerta: ele foi direto para os vestiários e iniciou o tratamento, sem sequer tentar retornar ao jogo.
OVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A lesão de Murilo acontece num momento delicado para a equipe de Abel Ferreira, que já não contou com o volante Aníbal Moreno diante dos norte-americanos. Com um edema na coxa direita, o argentino ficou fora do duelo que garantiu o empate em 2 a 2 e a classificação às oitavas de final como líder do Grupo A. Lucas Evangelista entrou em seu lugar, mas também teve dificuldades em corresponder.
PROBLEMAS
Com a ausência de Murilo, a tendência é que Bruno Fuchs assuma a titularidade ao lado de Gustavo Gómez na zaga. Fuchs foi o substituto imediato na partida contra o Inter Miami, mas teve dificuldades, especialmente na jogada do gol de Suárez, quando foi driblado com facilidade pelo atacante uruguaio. Apesar disso, é o nome mais cotado para compor a defesa no duelo eliminatório do próximo sábado.
O adversário será o Botafogo, em duelo brasileiro marcado para as 13h (de Brasília), na Filadélfia. A comissão técnica do Palmeiras ainda aguarda a avaliação médica definitiva para saber se poderá contar com Aníbal Moreno — sua presença é tratada como dúvida, mas ainda há otimismo. Já Murilo passará por exames nesta terça-feira, em Greensboro, onde a delegação alviverde está concentrada.