Murilo e Mayke iniciam transição e podem reforçar Palmeiras no fim de semana
Raphael Veiga, que se recupera de lesão no ombro, também está em transição e pode reaparecer no elenco nos próximos dias.
São Paulo, SP, 29, (AFI) – O Palmeiras teve novidades importantes na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (29), na Academia de Futebol. Murilo e Mayke participaram de parte do treino com os reservas e iniciaram a transição física, aumentando as chances de retorno já no duelo contra o Vasco, domingo, em Brasília, pelo Brasileirão.
AINDA NÃO
Apesar do avanço, a dupla dificilmente será relacionada para o confronto diante do Ceará, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Raphael Veiga, que se recupera de lesão no ombro, também está em transição e pode reaparecer no elenco nos próximos dias.
Os titulares da partida contra o Bahia, no último domingo, realizaram atividades regenerativas, enquanto Abel Ferreira deve começar a montar o time que encara os cearenses a partir desta terça. Marcos Rocha e Micael seguem em recuperação no Núcleo de Saúde e Performance.
MELHOR MOMENTO
O momento fora de casa é especial: com 16 jogos seguidos de invencibilidade como visitante (13 vitórias e três empates), o Palmeiras vive sua melhor sequência desde os anos 90. A última derrota fora foi para o Corinthians, em novembro de 2024. Curiosamente, as únicas derrotas de 2025 foram como mandante — contra Novorizontino e o próprio Corinthians.
Com bom desempenho longe de casa e reforços prestes a voltar, o Verdão tenta manter o embalo nas três frentes que disputa.





































































































































