Muriel projeta "jogo dificílimo" entre Ponte Preta e Náutico na Série C
O goleiro Muriel projetou uma partida difícil fora de casa e destacou o adversário como o time “mais maduro” da Série C
Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta no último sábado (20), nos Aflitos, o Náutico voltará a enfrentar a Macaca
Recife, PE, 23 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta no último sábado (20), nos Aflitos, o Náutico voltará a enfrentar a Macaca neste sábado (27), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada do quadrangular final da Série C.
O goleiro Muriel projetou uma partida difícil fora de casa e destacou o adversário como o time “mais maduro” da competição. Segundo ele, o Náutico precisa aprender com os dois encontros anteriores contra a Ponte Preta para buscar a vitória.
“Com certeza vai ser um jogo dificílimo. Eu acho que é o time mais maduro desse campeonato, tanto que nessa reta final eles conseguiram uma vantagem importante, e ainda mais jogando na casa deles. Nós tivemos dois jogos contra eles no decorrer deste ano, que foram difíceis e nós não conseguimos a vitória, mas foram jogos decididos no detalhe. Então vamos trabalhar forte, aprender com o que aconteceu nesses últimos jogos para que agora possamos transformar o detalhe a nosso favor”, afirmou Muriel.

MURIEL DESTACA PREPARAÇÃO
O goleiro também comentou sobre o estado psicológico do elenco e a preparação para o confronto. Ele ressaltou que alguns jogadores que estavam se recuperando de lesão podem reforçar a equipe nesta decisão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Vamos fazer um jogo novamente com a Ponte Preta, na casa deles, temos uma semana para se preparar, para trabalhar forte, se preparar mentalmente também… conversamos bastante, analisamos, e agora vamos seguir em frente. Espero que possamos contar com alguns jogadores que estão se recuperando, é muito importante nesta reta final contar com o maior número de jogadores de qualidade possível e acredito que a gente possa fazer um grande jogo”, disse.
No quadrangular final, o Náutico soma três pontos em três jogos disputados, com uma vitória fora de casa sobre o Brusque e duas derrotas em seus domínios, contra Guarani e Ponte Preta.






































































































































