Muricy se defende de criticas da torcida e apoia Rogério Ceni

Muricy Ramalho abriu o jogo sobre o ambiente no São Paulo e a relação dos jogadores com Rogério Ceni

Após eliminação no Campeonato Paulista 2023, conflitos internos foram expostos e crise 'estoura' em Muricy Ramalho

São Paulo - 2026
Após dias conturbados, Muricy Ramalho pode deixar o São Paulo

São Paulo, SP, 22, (AFI) – Após eliminação no Campeonato Paulista 2023 para o Agua Santa e conflitos internos expostos na última semana, São Paulo vive momento conturbado e crise ‘estoura’ em Muricy Ramalho, ex- jogador e técnico do tricolor, atual coordenador de futebol, criticado pela torcida são-paulina. Em cobranças ao ídolo, coordenador responde a torcida e diz estar fechado com Rogério Ceni.

Muricy e Rogério Ceni.Grandes treinadores do São Paulo
Muricy segue fechado com Rogério Ceni. (Foto: Divulgação/ São Paulo)

MURICY SE DEFENDE DE CRITICAS

Com clima conturbado e conflitos sendo espontos, torcedores criticaram que Muricy não estava trabalhando corretamente, e coordenado responde: “Eu trabalho muito, só que eu não apareço, né? Aí pode parecer que não sou importante. Eu digo que trabalho mais do que trabalhava como técnico. Chego às 8h e saio às 18h ou 19h. Eu ajudo nisso de contratar, vejo vídeos de possíveis reforços, lido com ambiente, vestiário, DM, psicologia, integração com a base, vou até a Cotia com frequência… Falo com jogadores que estão aborrecidos, todo dia tenho conversas com atletas ou com comissão e diretoria.” disse o ídolo são-paulino.

ABRIU O JOGO

Após ser questionado sobre possível clima conturbado entre os jogadores, Muricy Ramalho abriu o jogo sobre Rogério Ceni e negou que o São Paulo atravessa uma crise interna. O coordenador técnico da equipe paulista fez elogios para o atual treinador e tentou proteger ao máximo o treinador, que tem encarado do uma grande crise, e deixou claro que o Tricolor não vive todo esse caos que foi implantado nas últimas semanas

“O Rogério trabalha muito, o momento não é bom e quando a bola não entra as coisas se acentuam. O dia a dia do futebol tem muita divergência, muita discussão, muito nervosismo quando as pessoas querem ganhar e as coisas não funcionavam”, afirmou Muricy.

Tricolor paulista.

Confira também: