Muricy relaciona meia recém-chegado para clássico de domingo
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Insatisfeito com o tropeço do São Paulo contra o Ituano, na rodada passada do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho decidiu relacionar todos os seus jogadores para a concentração, para manter o clima de mistério antes do clássico contra o Corinthians, no domingo à tarde.
Assim, as principais novidades do banco tricolor devem ficar por conta do meia Carlos Alberto (foto) e do atacante Aloísio, que ficaram a semana inteira em tratamento médico e ainda não estão aptos a jogar os 90 minutos de partida.
Sobre os dois “reforços” do elenco do São Paulo, Muricy explicou que a vaga no banco de reservas ainda não está decidida. “Os dois irão para a concentração. Temos 20 jogadores e todos eles estão relacionados. Depois vamos decidir quem é que vai para o banco”, afirmou o treinador.
Desses, o qu tem menos chance de jogar é realmente Carlos Alberto. Além de não estar 100% fisicamente, os concorrentes à posição (Souza e Jorge Wagner) foram bastante elogiados por Muricy Ramalho na última partida e devem ser mantidos entre os titulares.
Para surpreender o Corinthians, o São Paulo só deve definir o time no próximo sábado. Muricy ainda não sabe nem o esquema que seus comandados desempenharão em campo. Apesar de ter gostado do 4-4-2, por causa da movimentação dos meias, há a possibilidade de o time voltar a atuar com três zagueiros, com a entrada de Alex.





































































































































