Muricy reclama de maratona são-paulina

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho lamentou a maratona de jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, dizendo já ter previsto a queda de produção da equipe, após duas goleadas seguidas. Para ele, os jogos seguidos dificultam a manutenção do mesmo rendimento.

“Com tantos jogos em seguida, fica difícil você conseguir manter o rendimento. Nós jogamos no sábado, jogamos hoje e já voltaremos a jogar no sábado, contra o Vasco. Depois, vai afunilar com a Sul-Americana. Teremos dificuldades, mas não adianta ficar reclamando”, lembrou.

Sobre as críticas do técnico Emerson Leão, que reclamou da atuação do juiz Paulo Henrique Bezerra, Muricy rebateu na mesma tecla.

“Eu queria que o Leão me falasse o que ele achou do pênalti que o goleiro dele fez em cima do Jorge Wagner. Eu não gosto de ficar reclamando da arbitragem, mas também não adianta falar que nosso time foi favorecido, que a coisa não foi bem assim”, ironizou o comandante tricolor.

O Tricolor joga novamente sábado, diante do Vasco. Para esta partida, Alex Silva deve ficar de fora, lesionado. Miranda, que foi poupado por estar pendurado, volta ao time no lugar do companheiro de zaga. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou o último jogo.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 51 pontos ganhos.