Muricy perde mais dois jogadores para despedida

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Já com o título do Campeonato Brasileiro assegurado, o São Paulo não quer expor dois de seus jogadores às vaias da Arena da Baixada, no jogo contra o Atlético-PR, domingo, pela última rodada da competição.

Os ex-atleticanos Dagoberto e Aloísio já foram avisados que não farão parte da delegação que viaja no sábado para Curitiba.

Dois motivos levaram a comissão técnica a decidir pela não utilização da dupla de ataque titular no jogo final, na Arena da Baixada. O primeiro é o evidente desgaste dos jogadores, que vêm atuando seguidamente. O principal deles é uma possível hostilização por parte dos torcedores e comunidade atleticana em seu estádio.

Além de Dagoberto e Aloísio, Muricy também não terá Souza, André Dias e Hernanes, todos suspensos. O goleiro Rogério Ceni também não deverá viajar com a delegação.

Assim, alguns jogadores do time Sub-20 estão treinando com o elenco, como Aislan, Serginho e Eric.