Muricy evita oba-oba em cima de promessas no Tricolor
São Paulo, SP, 25 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho tratou de evitar o muitos elogios aos garotos Hernanes e Breno, destaques do São Paulo na vitória por 2 a 0, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.
Segundo o treinador, os jogadores não podem entrar no oba-oba formado pelo imprensa, que são jovens e precisam continuar o trabalho com o mesmo empenho que demonstraram no clássico.
O zagueiro Breno, de 17 anos, participou da última Copa São Paulo defendendo o Tricolor e ajudou o time a chegar na final, onde foi derrotado pelo Cruzeiro na decisão de pênaltis. Já o volante Hernanes, de 22 anos, passou por vários clubes, inclusive no Santo André, em 2006, participou da excursão do time B pela Índia, no começo de 2007.
Desde a saída de Mineiro, Muricy procura um substituto e tudo leva a crer que Hernanes herdará a vaga deixada pelo jogador que foi para o Herta Berlim.
“O Hernanes é segundo volante, sabe sair jogando, por isso, com o Josué voltando da Seleção, pode ser que ele (Hernanes) continue no time”, revela o treinador Tricolor.
O São Paulo ocupa a terceira colocação, com 13 pontos e volta a campo pela oitava rodada, na próxima quinta-feira, às 20h30, diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.





































































































































