Muricy deve improvisar no meio-campo, sem contar com volante
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Sem poder contar com o volante Hernanes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho não tem volantes em forma para escalar para o jogo deste sábado, diante do Flamengo.
Além de não contar com Hernanes, Josué, na Seleção Brasileira e Fredson, machucado, também não jogam.
No elenco, Souza e André Dias aparecem como opção e Fernando, único da posição, não joga desde o ano passado devido uma cirurgia no joelho e ainda não se encontra na forma física ideal.
O camisa 10 já atuou como volante outras vezes no ano, mas tinha ao seu lado um jogador mais defensivo que Richarlyson, que também é meia de origem.
Por isso André Dias ganha força para ser deslocado ao meio. Ele também foi usado por Muricy como volante (contra o Noroeste, no Campeonato Paulista) e pode ser novamente escalado com esta função, abrindo nova oportunidade para Edcarlos na zaga.
Hugo fora
Além de Hernanes, outro que fica de fora é o meia Hugo. Ele foi julgado na tarde desta quarta-feira, dia 4, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, e punido com três jogos de suspensão – já cumpriu um, contra o Figueirense.
Assim, Hugo desfalcará o Tricolor nas partidas contra o Flamengo e Corinthians. Ele foi punido no artigo 252 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ofensa ao árbitro ou assistentes).





































































































































