Muricy deixa Dagol de fora e escala pesos-pesados na frente
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Muricy Ramalho quer provar que o São Paulo pode sim jogar com dois centroavantes de peso para este começo da temporada. O treinador testou a formação com Adriano e Aloísio (foto) sendo referências da equipe.
Os dois tiveram um bom entrosamento, e criaram uma chance que acabou em gol: Aloísio recebeu lançamento e ajeitou para Adriano, que soltou a sua canhota e fez o gol do São Paulo, no jogo-treino contra o Nacional, na manhã desta terça-feira.
Sobre a nova formação de seu ataque, que perderia a velocidade de Dagoberto, Muricy Ramalhou confirmou que pretende usar os dois em uma partida, para servir realmente de teste.
“Eu acho que tudo no futebol é prática. Temos que ter um pouco de calma, sem análise agora. Vamos esperar. Mas essa formação serve em qualquer tipo de jogo”, disse o comandante tricolor, elogiando a possível parceria das “Torres Gêmeas”.
Sei como é!
Adriano (foto) já está acostumado a jogar com outros centroavantes. Mas a trajetória do jogador marca tanto insucessos quanto boas passagens com verdadeiros tanques ao seu lado.
Em sua primeira temporada na Inter de Milão, o Imperador jogou ao lado do italiano Vieri, que pouco se movimentava. A parceria deu certo e resultou em vários gols. Ainda na Inter, Adriano já jogou com o sueco Ibrahimovic e o argentino Crespó.
Mas a grande lembrança do torcedor é o ataque formado por Adriano e Ronaldo, na fatídica Copa de 2006. Visivelmente acima do peso, os dois atacantes pouco fizeram em campo e decepcionaram com a camisa da Seleção, que foi eliminado após derrota por 1 a 0 para a França.





































































































































