Muricy “chora”: “Já desperdicei milhões para ficar aqui"
São Paulo, SP, 4 (AFI) – Primeiro foi a Seleção Mexicana. Depois Santos e agora o Internacional. Somente neste ano, o técnico Muricy Ramalho (foto) já recebeu três propostas para deixar o São Paulo. Recusou todas, para honrar o compromisso com o time do Morumbi, que vai até o final de 2009.
“Quando um treinador é convidado, não é para ganhar menos. É para ganhar muito mais. Se for colocar no papel o que eu deixei de ganhar, não é pouco. São milhões”, afirmou o treinador, que ganha R$ 250 mil no Tricolor e recebeu uma oferta de R$ 350 mil, para dirigir o Peixe.
Muricy, entretanto, não vê problemas nas recusas, mas fica contente pelo reconhecimento do seu trabalho, não só pelo São Paulo, como por dirigentes de outras equipes.
“A minha maneira de agir é assim. Até chegar o momento que não te querem mais, mas fico contente pelo reconhecimento. Consultas todo mundo, já convites…é diferente, mas eu não converso com ninguém. Tenho pessoas que cuidam disso para mim”, comentou.





































































































































