Muricy aposta em `torres gêmeas´ para salvar ataque do Sampa
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O São Paulo tem o pior ataque entre os integrantes do G4 – marcou apenas sete gols contra dez do Guaratinguetá, 13 da Ponte Preta e oito do Noroeste. Mas o técnico Muricy Ramalho pretende apostar nas “torres gêmeas” Aloísio e Adriano para acabar com a má fase do ataque no Campeonato Paulista.O treinador confirmou a presença de Aloísio, pelo menos, no banco de reservas tricolor, no jogo desta quinta-feira, contra o São Caetano. O jogador se recuperou de lesão recentemente, mas ainda não está confirmado para o ataque titular. Posto que disputará com Borges, já que Dagoberto está suspenso.
“Eu terei uma conversa com o Aloísio para saber se tem condições de começar jogando. Como ele vem treinando há bastante tempo, acredito que já tenha possibilidades de, ao menos, ficar no banco”, comentou Muricy.Desde que iniciou a disputa do Paulistão, o ataque sãopaulino viveu seu melhor momento quando a dupla Aloísio e Adriano esteve junta em campo. Na vitória sobre o Guaratinguetá (2 a 1), na primeira rodada, o Sampa marcou dois gols em 45 minutos e criou várias chances de gols.
Apesar de ainda irregular no campeonato, o São Paulo já se destaca entre os clubes considerados grandes. O time ocupa a terceira colocação no certame, com 12 pontos, e é o único invicto da competição.
O provável Tricolor é o seguinte: Rogério Ceni; Juninho, André Dias e Miranda; Joilson, Fábio Santos, Carlos Alberto, Jorge Wagner e Júnior; Aloísio (Borges) e Adriano.





































































































































