Multidão enlouquecida "abraça" José Mourinho em sua chegada à Roma
Treinador vinha atuando como comentarista da Eurocopa desde seu acerto com a Roma em maio
Aos 58 anos, Mourinho estava sem clube desde que foi demitido do Tottenham
Campinas, SP, 02 (AFI) – O primeiro dia de José Mourinho na Roma levou os torcedores à loucura. Uma multidão recebeu o mister na porta do CT de Trigoria, onde foi apresentado e iniciou os trabalhos.
Mourinho filmou tudo do seu carro. Ele acenou para a torcida que gritou, filmou e enlouqueceu com a chegada do português. Aos 58 anos, Mourinho estava sem clube desde que foi demitido do Tottenham.
Pela primeira vez na carreira, ele passou em branco, sem título na temporada. O treinador vinha atuando como comentarista da Eurocopa desde seu acerto com a Roma em maio. Agora, ele inicia os trabalhos de olho na próxima temporada.
ISOLAMENTO!
Ele ganhou um cachecol vermelho e amarelo e, logo depois, seguiu para o Centro de Treinamento de Trigoria. Nos próximos cinco dias a rotina do treinador não vai estar ligada a campos e nem treinamentos. É que ele passará pelos cinco dias de isolamento previsto pelo regulamento relacionado à pandemia para, então, iniciar os trabalhos.
Aos 58 anos, Mourinho chega para substituir o compatriota Paulo Fonseca no comando técnico da equipe. O português assinou um contrato de três temporadas e espera repetir o mesmo sucesso obtido em sua passagem pela Internazionale.
Com a equipe de Milão, o badalado treinador conquistou a Liga dos Campeões na temporada 2009/2010 além de dois troféus nacionais: uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália.






































































































































