Multa do Gama faz com que Cavalo não assuma líder
Brasília, DF, 30 (AFI) – Uma multa de R$ 150 mil fez com que o técnico do Gama, Roberto Cavalo (foto), não assumisse o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, Criciúma. O time catarinense mandou embora Gelson Silva na última rodada.
“Tive uma proposta do Criciúma, sim. Mas tenho uma multa com o Gama, sem falar que ganhei reforços e deixar o clube agora seria complicado”, disse com exclusividade ao Futebol Interior, Roberto Cavalo.
O treinador ainda afirmou ao FI que daria a notícia ao Criciúma nesta tarde, quando os diretores retornassem a ligação. Além disso, Cavalo fez questão de elogiar tanto Gelson Silva como o Tigre.
“O trabalho do Gelson Silva foi maravilhoso. Ele começou em primeiro e saiu em primeiro. Só sei de uma coisa. Quem pegar o Criciúma vai se consagrar”, disse.
Durante a entrevista com o Futebol Interior, Cavalo fez outra declaração surpreendente. O treinador conversa com o técnico de Portugal, Luis Felipe Scolari, e pode desembarcar nesse país.
“Tenho um contato direto com o Felipão. Ele tem me dado uma força. Se aparecer uma proposta de fora não tem jeito de não aceitar. Uma proposta de fora é diferente e os dirigentes do Gama entenderiam”, finalizou o treinador ao FI.
O Gama está na 13ª colocação, com 27 pontos.





































































































































