Mulheres acusam lateral Clemente Rodríguez, do São Paulo, de não pagar pensão
O jogador está treinando em separado no Tricolor Paulista
O jogador está treinando em separado no Tricolor Paulista
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Clemente Rodríguez não vive uma boa fase com as cores do São Paulo. Longe de mostrar o mesmo futebol dos tempos de Boca Juniors, Estudiantes e da Seleção Argentina, o lateral acabou sendo encostado no Tricolor Paulista. Como se isso não bastante, o jogador vem passando também por problemas extra-campo, já que está sendo acusado por suas ex-mulheres, Vanilla Valle e Julieta Araujo, de não pagar pensão.
Elas, inclusive, já entraram na justiça contra o argentino, que ganha um dos salários mais altos do São Paulo, mesmo afastado. O Tricolor Paulista tentou buscar um outro time para o lateral, porém, não obteve sucesso, o que acabou dando um prejuízo para o clube. Clemente Rodríguez vive postando nas redes sociais fotos com carrões ou em seus apartamentos de luxo.
O argentino tem quatro filhos, um com sua primeira esposa, Vanina Valle, e outros três com Julieta Araujo. Ambas garantiram que o jogador, além de não arcar com as pensões, pouco faz sua parte como pai e praticamente esqueceu das crianças, uma vez que todos, do segundo casamento, são menores de idade.
Sem acerto com a diretoria do clube, Clemente Rodríguez não teve voltar a atuar pelo São Paulo. O jogador deve ser negociado, assim que a próxima temporada começar. Até agora, nenhum clube mostrou o interesse ao lateral, que deve voltar ao seu país de origem.





































































































































