Mulher de Luis Fabiano indica que atacante deve continuar na China
Ao responder um comentário no instagram, Juliana Paradela disse que "infelizmente ele não vai voltar tão cedo"
Ao responder um comentário no instagram, Juliana Paradela disse que "infelizmente ele não vai voltar tão cedo"
Campinas, SP, 24 (AFI) – Tudo indica que Luis Fabiano não deve defender nem Vasco da Gama e muito menos Ponte Preta em 2017, mas sim continuar vestindo a camisa do Tianjin Quanjian-CHN. Através de um comentário em seu instagram, a mulher do atacante, Juliana Paradela, deu a entender que ainda não será dessa vez que o Fabuloso vai retornar ao futebol brasileiro.
Ao ser questionada quando que Luis Fabiano desembarcaria no Brasil, principalmente depois da notícia de que os chineses estariam dispostos a assinar a rescisão contratual, Juliana Paradela respondeu o seguidor da seguinte forma: “@camargorafa_ infelizmente ele não vai voltar tão cedo não”.
O comentário da mulher do atacante jogou um verdadeiro balde de água fria nas diretorias de Vasco e Ponte, que haviam se animado no final de semana depois da repórter Joanna de Assis, da Sportv, dizer que os empresários de Luis Fabiano teriam recebido uma sinalização positiva dos dirigentes do Tianjin Quanjian-CHN e encaminhado a documentação para a rescisão.
Luis Fabiano tinha interesse em retornar ao futebol brasileiro, mas uma cláusula no contrato dizia que o vínculo seria renovado automaticamente até o fim de 2017 caso o Tianjin Quanjian-CHN conquistasse o acesso à elite do Campeonato Chinês. E foi justamente isso que aconteceu. O clube se sagrou campeão da Segunda Divisão e, de quebra, o atacante terminou como artilheiro, com 23 gols.
Hoje com 36 anos, Luis Fabiano deixou claro que deseja encerrar a carreira na Macaca, onde foi revelado em 1998 e ficou até 2000, quando se transferiu para o Rennes-FRA. Depois, se tornou ídolo no São Paulo – marcou 234 gols em nove temporadas e é o segundo maior artilheiro da história do clube – e passou ainda por Porto-POR, Sevilla-ESP e Seleção Brasileira.





































































































































