Muito cedo? Lateral não vê motivo de desespero no Guarani
Campinas, SP, 12 (AFI) – Aproveitando a manhã de folga do elenco bugrino, o lateral-direito Robinho resolveu falar sobre a situação do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C. Para o jogador, não é hora de desespero, e uma vitória neste sábado, contra o América-RJ, em Campinas, traz de volta o clima de paz no Brinco de Ouro.
“Temos que pensar no próximo jogo, o que passou é passado. Temos que esquecer o jogo contra o Jaguaré, quando ninguém jogou bem. Nosso único pensamento é reverter essa situação”, afirmou Robinho.
O meia, que depois foi improvisado na ala, acredita que o apoio da torcida será fundamental para o Bugre conquistar sua primeira vitória dentro da competição.
“Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Temos que entrar com confiança, fazer o nosso melhor que o um resultado positivo vai fazer todos esquecerem a derrota para o Jaguaré. Vamos dar a voltar por cima”, comentou.
A diretoria colocou 4.300 ingressos à disposição dos torcedores. O preço que é um pouco indigesto. Está sendo cobrado R$ 20 a entrada inteira, e R$ 10 a meia.





































































































































