Mudança de planos: lateral volta atrás e treina no São Paulo
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Corinthians, Cruzeiro e Internacional podem ficar menos animados em contar com o lateral-esquerdo Júnior. O jogador, que na última semana conversou com o presidente Juvenal Juvêncio e pediu dispensa do clube para acertar com outro clube, pensou melhor no assunto e já admite renovar contrato com Tricolor.
Uma prova disso é que o lateral super-campeão foi a principal novidade do treino técnico do time paulista na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Júnior ficou afastado por duas semanas dos gramados, devido a uma pneumonia, doença da qual já está recuperado.
Assim, como o técnico do Sampa, Muricy Ramalho, vem fazendo modificações na procura da formação ideal pós eliminação da Libertadores, Júnior tem chances de já jogar no domingo, contra o Náutico, em Recife. O campeão mundial vai disputar posição com Jadílson e Jorge Wagner. Este último disse que prefere atuar no meio-campo a atuar na ala.
Sem Júnior e Jadílson na ala-esquerda, mas com Jorge Wagner na posição e marcando um golaço, o São Paulo venceu o Goiás, por 2 a 0, na estréia do Brasileirão.





































































































































