MT: Operário continua caindo de produção e perde mais uma
Cuiabá, MT, 26 (AFI) – Três jogos agitaram a quarta-feira no Campeonato Matogrossense. Destaque para o Operário, um dos times com mais tradição no Estado, foi derrotado em Várzea Grande, por 2 a 1 para o Palmeiras e continua caindo na classificação.
Confira também:
Noticiário completo do futebol pelo Brasil
Apontado como um dos favoritos no começo do estadual, o time está em quarto, com 17 pontos. O Palmeiras, com a vitória, também chegou aos 17 pontos, mas na quinta colocação.
Pelo Grupo A, o União Rondonópolis venceu o Cacerense por 2 a 1. O resultado, conquistado aos 47 minutos do segundo tempo, deixou o time em terceiro, com 19 pontos.
O Rondonópolis perdeu em casa para o Araguaia por 3 a 2. O resultado complica ainda mais a situação do REC para sequência da competição, uma vez que está em quinto , com 13 pontos, três a menos que o quarto, o Vila Aurora. O Araguaia é o vice-líder, com 21 pontos.
Confira os jogos do Matogrossense:
Quarta-feira
Operário 1 x 2 Palmeiras
Rondonópolis 2 x 3 Araguaia
Cacerense 1 x 2 União Rondonópolis
Quinta-feira
19 horas
Mixto x Sinop
Tangara x CRAC
20h30
Sorriso x Luverdense





































































































































