MT: Luverdense se reforça para o quadrangular final

Lucas do Rio Verde, SP, 13 (AFI) – Pensando no quadrangular final, a diretoria do Luverdense trata de qualificar ainda mais o grupo. Na semana passada o presidente Helmute Lavischt, anunciou a contratação do meia esquerda Ueverson, de 21 anos, que estava atuando pelo Bragantino e do lateral-esquerdo Paulinho, 23 anos, que vem do Marilia.

A chegada de reforços para a Copa Mato Grosso não deve ficar somente nestas duas contratações. A direção tenta acertar nos próximos dias com mais um atacante.

O técnico Mosca deverá comandar na tarde desta quinta feira, o primeiro coletivo a pronto do Luverdense para o clássico da Soja, contra o Sorriso, marcado para sábado, no Egidio Preima, pela última rodada da primeira fase da Copa Matro Grosso.

O treinador já adiantou que pretende poupar os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, e assim não correr o risco de perdê-los para a primeira partida do quadrangular final.

Os pendurados são o goleiro Thiago, o zagueiro Marcelo, os volantes Fabinho e Gugo. Outros três jogadores deverão ser poupados, uma vez que estão retornando de lesão. Entre eles está Odil, capitão e artilheiro da Copa Mato Grosso com oito gols marcados. Os outros dois são o volante Francis e o centroavante Gauchinho.