MT: Luverdense fica no empate na estréia do Estadual
Lucas dor Rio Verde, MT, 27 (AFI) – Duas horas antes da bola rolar começou a chover e não parou mais. Com muita chuva o torcedor compareceu em número bastante reduzido para assistir o Luverdense só empatar com o Tangará, sem gols, na estréia do Campeonato Mato-Grossense.
Durante os 90 minutos, o Luverdense teve o controle da partida, tendo criado 15 oportunidades de gols, contra apenas duas do adversário. O gol só não saiu por que os jogadores não tiveram calma na hora da definição das jogadas. Era visível a ansiedade do time em campo. Ansiedade esta, que acabou atrapalhando e para frustração de todos a vitória não se concretizou.
No primeiro tempo, podemos destacar duas oportunidades. Uma aos 13 minutos, onde Junior Rocha apareceu livre dentro da área, enquadrou o corpo, mas bateu encima do goleiro Daniel. A outra foi aos 27. Israel pegou o rebote e chutou de fora da área. Com o goleiro Daniel batido, o zagueiro Carlão tirou encima da risca.
Na segunda etapa, as chances foram inúmeras. A dois minutos, Paulinho cobrou falta e obrigou o goleiro Daniel a fazer uma grande defesa. Outra grande oportunidade ocorreu aos 32. Júnior Rocha ajeitou de cabeça para Didio, livre de marcação chutar para outra grande defesa do goleiro.
O resultado de 0 a 0, frustrou um pouco o torcedor que esperava uma vitória na estréia. Porém a que se levar em consideração que este foi apenas o segundo jogo oficial da equipe, na temporada e por tanto falta ainda ritmo de jogo para a maioria dos jogadores.
O próximo compromisso do Luverdense no campeonato será no dia 02 de fevereiro, sábado de carnaval, em Sorriso, contra o Sorriso, no clássico da Soja.
Ficha Técnica
Luverdense 0 x 0 Tangará
Local: Paço das Emas, e Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Joaquim Lima Neto
Cartões amarelos: Israel e Didio (Luverdense); Carlão, Edmilson e Pitbul (Tangará).
Luverdense
Ferronato; Israel, Duda Airton e Paulinho; Gugo, Francis, Fabinho (Robinho) e Odil; Júnior Rocha (Tainá) e Didio (Jair).
Técnico: Nestor Simionatto.
Tangará
Daniel; Roni, Carlão, Duada e Edimilson; Peres (Piu), Fú, Alex (Welington) e Pitibul; Cícero e Juninho.
Técnico: Paulo Roberto.





































































































































