MT: Empate por um gol marca abertura da segunda fase
Cuiabá, MT, 15 (AFI) – Na abertura da segunda fase, o Araguaia vencia até os minutos finais, quando deixou o Cacerense empatar a partida. No fim, o empate por 1 a 1 entre as equipes marcou a noite deste sábado no Campeonato Matogrossense.
Os gols foram marcado por Paulinho Pedalada, aos 11 minutos do primeiro tempo, para o Araguaia, e Wellington, aos 39, pelo Cacerense. O resultado marcou a abertura do grupo G. Neste domingo, outras oito partidas acontecem, pelos grupos E, F, G e pela repescagem.
Entenda o campeonato!
As equipes estão divididas em três grupos, e classificam-se os melhores de cada grupo. Mais duas equipes garantem vaga pelo índice técnico. Além disso, há o grupo da repescagem, que dará vaga a mais uma equipe.
Os seis classificados disputam um hexagonal final, que definirá os dois finalistas da competição.
Confira a 1ª rodada do Matogrossense!
Grupo G
Sábado
Araguaia 1 x 1 Cacerense
Domingo
18h
Sinop x Jaciara
Grupo E
Domingo
16h30
Campo Verde x Luverdense
19h
União Rondonópolis x Operário
Grupo F
Domingo
17h
Barra x Vila Aurora
18h
Tangara x Mixto
Repescagem
Domingo
16h30
Nova Ubiratã x Parecis
18h
Primavera x Rondonópolis
Nova Xavantina x Palmeiras
Quarta-feira
19h10
Ação x Sorriso





































































































































