MT: Diretoria do Luverdense dispensa cinco jogadores
Cuiabá, MT, 24 (AFI) – Sem tempo para realizar experiências, uma vez que, para alcançar os objetivos traçados, o momento exige resultados imediatos é que a diretoria do Luverdense dispensou na semana passada cinco jogadores que não corresponderam às expectativas.
Os dispensados são o recém-chegado atacante Déko, o lateral-esquerdo Paulinho, um dos poucos remanescentes da campanha do estadual, os meias André, Rafinha e Renã.
O Luverdense estréia nesta quinta feira as 15h30, em Cuiabá, diante do Mixto. Profundo conhecedor do futebol da Capital e especialmente do adversário da estréia, onde já trabalhou, o técnico Mosca sabe o que o time precisa fazer para voltar pra Lucas do Rio Verde com um bom resultado.
“Independente da situação do Mixto de momento é uma equipe que tem uma história, tem tradição e uma torcida fiel. Além disso, as condições do gramado do Dutrinha será outra dificuldade que nos será imposta. Vamos jogar de igual pra igual com eles”, completou o técnico.
O treinador entende que os dois amistosos realizados antes da estréia, 6 a 2 no Independente e 6 a 0 na Seleção de Tapurhá, não servem de parâmetro para apontar as qualidades do grupo do Luverdense.
“Você não pode comparar dois amistosos com um jogo oficial, valendo três pontos. Acho que o ponto forte da nossa equipe na Copa Matogrosso será o conjunto”, disse o técnico.
O time para a estréia será definido no coletivo desta terça feira, porém a provável equipe deverá ter: Tihago, Dalvan, Marcelo, Duda e Ivan Lima. Gugo, Francis, Fabinho e Odil. Claudemir Canigia e Danilo.





































































































































