MS: Última rodada definiu o maior artilheiro da história
Campo Grande, MS, 03 (AFI) – A 22ª rodada do Campeonato Sul-matogrossense definiu o maior artilheiro da história do certame. O atacante Serginho marcou dois gols na vitória, por 8 a 1, do Operário sobre o Rio Verde, chegando aos 22 gols. A rodada também marcou a definição dos quatro classificados para as semifinais e do rebaixado para a Segunda Divisão.
Jogando em casa o Coxim fez valer o mando de campo e derrotou o CENE por 2 a 0. Já o SERC não tomou conhecimento do UMJEC/Bonito e goleou, por 5 a 1, mesmo fora de casa, garantindo a vaga para as semifinais. Jogando em casa o Sete de Setembro não conseguiu passar de um empate por 1 a 1 contra o Paranaibense.
O líder Águia Negra aproveitou a vantagem de jogar dentro de seus domínios e ganhou do Corumbaense, por 2 a 1. Já o Operário fez o dever de casa ao golear o Rio Verde, por 8 a 1, mas não garantiu a vaga para a próxima fase, já que perde no confronto direto para o SERC. Foram duas derrotas (3 a 2 e 2 a 0).
Indefinição
No momento, os quatro classificados são: Águia Negra, Coxim, CENE e SERC. E o rebaixado foi o UMJEC/Bonito, que conquistou apenas nove pontos. Mas não estátudo definido no campeonato, já que nesta terça-feira, dia 05, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) vai julgar um indício de que dois jogadores do Coxim tenham trocado de documentos para um deles poder jogar.
Caso o clube seja declarado culpado, será punido com a perda 12 pontos, caindo para a quinta posição, ficando fora das semifinais. O Coxim cederá a vaga à próxima fase ao atual quinto colocado Operário.
Confira os resultados da 22ª rodada:
Coxim 2 x 0 CENE
UMJEC/Bonito 1 x 5 SERC
Sete de Setembro 1 x 1 Paranaibense
Águia Negra 2 x 1 Corumbaense
Operário 8 x 1 Rio Verde





































































































































